Um ano sem Madeleine
Quase um ano sem Madeleine
Menina desapareceu em maio de 2007 e até hoje não foi encontrada. Pais dizem que busca continuará........
Londres, 1 mai (EFE).- Os pais da pequena Madeleine, Kate e Gerry McCann, reiteraram hoje que sua filha continua viva e solicitaram a ajuda da população para encontrar a criança, desaparecida há quase um ano no sul de Portugal.
Em razão do primeiro aniversário do desaparecimento de Madeleine, neste sábado, os pais disseram hoje a várias emissoras de TV britânicas que qualquer informação sobre a criança, por menor que seja, pode ajudar a localizá-la.
"Qualquer pai poderá entender que faremos o que for possível para recuperar nossa menina. Iremos ao fim do mundo. Somos os pais de Madeleine, se não a ajudarmos, quem a ajudará?", afirmou Kate McCann.
Diante das críticas recebidas por deixar seus filhos - Madeleine e seus dois irmãos gêmeos - sozinhos no quarto onde dormiam, a mãe de "Maddie" assegurou que não voltarão a correr um risco deste tipo.
"Cometemos um erro horroroso, um erro horrível. É muito importante se concentrar nisso", acrescentou.
Madeleine, de quatro anos, desapareceu do quarto onde dormia com seus dois irmãos gêmeos, de três anos, em um centro turístico da Praia da Luz, no Algarve, enquanto seus pais jantavam em um restaurante próximo. EFE vg/mh |Q:SOC:pt-BR:14000000:Temas sociais|
Nenhum comentário:
Postar um comentário