☆☆Eloá descanse em Paz ao lado de Deus ☆☆

☆☆Eloá descanse em Paz ao lado de Deus  ☆☆
A culpa não foi sua os caminhos não são tão simples

Madeleine

Madeleine
Justiça seja Feita com vc tbém...

Mil vezes Justiça!!!!!

Mil vezes Justiça!!!!!

Madeleine o Brasil

Madeleine o Brasil
Grita Por Justiça!!!

Família

Família

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Orkut **Marcelo**Para Add!!!

Bom Este é o Link do meu Orkut se vc Qr Falar Comigo ou Apena add........Fike Avontad !!!!

Terei o Prazer de Aceita-lo(a)........

4 comentários:

Unknown disse...

Marcelo hoje passei aqui e dei mais uma olhadinha no seu blog a minha sobrinha também viu ficou lindoooooo.bjus falamos no msn ok

Redação disse...

Marclo
Seu blog a lindo tb
Vou linkarno blog Princess Isabela
Se puder a judar na divulgacao da manifestacao amanha em SP
seria otimo
beijos

Jess M. disse...

Oi Marcelo..seu blog tá muito lindo.. o mais lindo que eu já vi na verdade,e eolha que eu tbm tenho um blog da Isa ! só que eu tenho no terra,sou nova aqui no blogger,e queria umas dicas suas,porque ainda não entendo bem o jeito daqui.. mais já to gostando,apesar de algumas dificuldades.. tentei achar seu orkut,mais não consegui,clico onde está ai ,mais não abre o seu !
entre em contato comigo,assim que puder por favor !

Marcelo Silveira disse...

Olá agradeçs as tds q Visita meu Blog esperooo q tds tenha realmente gostadooo pois fiz com muito amor espero muito aiiinda Ver-lá a mãe da isa visitando e comentando mais aiinda não foi dessa Vez.. Q Deus abençoe a td e mais uma Vez Obrigadoooo..para entra econt:comigo basta me add:no orkut>>http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?rl=t ou no MSN :marcelo_tvr@hotmail.com ..

Blz abraços e Bzo...

O Brasil Te Ama Muito Muito Muito!!!!Estrelinha

O Brasil Te Ama Muito Muito Muito!!!!Estrelinha

Isa e mãe

Isa e mãe

Isa Pequena

Isa Pequena

Anjo Bely

Anjo Bely

Que belo Sorriso

Que belo Sorriso

Que Anjo Lindo!!!!!!

Que Anjo Lindo!!!!!!

Brinque com os anjos

Brinque com os anjos




Belinha...

Belinha...
Estrela....

Isa e Ana!!!

Isa e Ana!!!

Belinha!!!

Belinha!!!

**Bely**

**Bely**

Ajo Isa

Ajo Isa

Isa e Ana

Isa e Ana

Mãe e Filha

Mãe e Filha


Isa>>>Belinha

Isa>>>Belinha

Flores para vc!!!!

Flores para vc!!!!

Seja Feliz onde vc estiver!!!!!!

Seja Feliz onde vc estiver!!!!!!

"Vc esta em Nossa Lembraça!"

"Vc esta em Nossa Lembraça!"

Dois Corações em Um só Coração!!

Dois Corações em Um só Coração!!

Nois te perdemos mais Deus não!!!

Nois te perdemos mais Deus não!!!

Melhores momentos!!!!

Melhores momentos!!!!

Fotos Isa...

Fotos Isa...

Isa<<<<<

Isa<<<<<

Brasil Isa Justiça!!!

Brasil Isa Justiça!!!

Bela!!

Bela!!

****Estrela de nossos Coração***

****Estrela de nossos Coração***